Um idoso teria sido assassinado a golpes de faca em sua residência localizada na região do Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.

Conforme apurado, o fato ocorreu nas proximidades do cruzamento das ruas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Rio Brilhante.

Um filho da vítima foi até a residência e encontrou o idoso caído, com várias perfurações aparentemente provocadas por faca. Segundo informações preliminares, seriam, pelo menos, seis facadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o homem estava em óbito. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Perícias também se mobilizaram para o atendimento da ocorrência.

Vizinhos disseram que não perceberam nada de anormal. “Só fiquei sabendo do que aconteceu agora, quando chegou o Corpo de Bombeiros”, disse uma moradora.

Uma investigação deve ser iniciada no intuito de descobrir o que teria ocorrido e quem teria sido o responsável pela morte do idoso.

O homem foi identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 66 anos, popularmente conhecido como "Galo". O site apurou que ele era muito conhecido na cidade, principalmente por atuar nas proximidades do Banco do Brasil, onde vendia doces e outros produtos. 

Raimundo Nonato da Silva, de 66 anos, (Galo)