A Alcoolvale, associada à Biosul, realizou em abril novas doações de álcool para a comunidade e instituições de saúde. Ao todo, foram repassados 1.750 litros à Santa Casa de Aparecida do Taboado (MS), ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), à Polícia Civil de Aparecida do Taboado, à Secretaria de Saúde de Selvíria (MS) e à Sociedade Beneficente do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas (MS).

Além das doações, a empresa segue rigorosamente todos os protocolos sanitários, garantindo que os seus colaboradores possam trabalhar com segurança e saúde. Com o começo da safra, a cada troca de turno os ônibus são higienizados, os vidros de álcool são reabastecidos, e todos os colaboradores passam pelo monitoramento da temperatura corporal antes de os veículos saírem da cidade.

O uso obrigatório de máscara por parte dos colaboradores é obrigatório dentro e fora da empresa, durante o expediente, assim como a lavagem das mãos antes de entrar no restaurante. Vale lembrar que todos os dias os ambientes de trabalho são esterilizados com pulverização de álcool, os colaboradores do grupo de risco são monitorados e divulgado o boletim epidemiológico interno.