No domingo (09), a Polícia Militar atendeu duas ocorrências envolvendo adolescentes e denúncias de estupro. A equipe de rádio patrulha do Pelotão de Angélica realizaram as diligências e as prisões dos autores.

Por volta das 07 horas do domingo, os policiais militares foram solicitados pelos atendentes do hospital de angélica, pois havia uma mãe com sua filha de 13 anos, dizendo que a mesma teria sido vítima de estupro durante a madrugada. De acordo com os relatos, ao acordar, a mãe se viu uma grande quantidade de sangue no banheiro, na varanda e no quintal da casa. Ao perguntar para a filha o que havia ocorrido, a jovem disse que havia mantido relação sexual com um homem horas antes, e informou aos policiais a identidade do autor.

A equipe policial militar, juntamente com o investigador de policia judiciária saíram em diligência e encontraram o suspeito em sua residência. o homem de 22 anos relatou que ficou a adolescente durante o horário de expediente, no local em que trabalha.

Já no período noturno, o Conselho Tutelar acionou a equipe policial militar, pois havia a denúncia de que uma adolescente de 13 anos de idade, estava ausente de sua residência, desde o período matutino , e de acordo com informações a desaparecida foi vista conversando com um rapaz que trabalha no parque de diversão que esta na cidade.

A equipe do conselho tutelar e os policiais militares foram até o parque averiguar e obtiveram informação que a adolescente estava alojada em um dos quartos em um hotel. No local encontraram a menor que confirmou que estava desde a manhã naquele quarto, acompanhada de um homem de 28 anos de idade.

Os policiais voltaram ao parque e localizaram o suspeito que confirmou que manteve relação sexual com a adolescente.

Diante dos fatos observados, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as investigações e providências.