Morador de Nova Alvorada do Sul motorista do guincho JB, homem de 30 anos foi vítima de roubo e cárcere privado por 10 horas neste sábado (8), em Campo Grande. Ele foi atraído por uma ligação de falso frete, onde foi amarrado e teve o caminhão roubado. Após um brilhante trabalho do choque da capital ele foi liberado por volta de 2h horas deste domingo.

De acordo com a ocorrência, ele entrou em contato com o proprietário do guincho e acertou os detalhes dizendo que precisava de um frete e acertou o encontro na região do Núcleo Industrial, em Campo Grande. Na tarde deste sábado, por volta das 16 horas, encontrou-se com o suspeito, que disse que a carga estaria em outro local e que o conduziria até lá.

Informacoes levantadas por nossa redacao ele disse que ao subir no caminhão, o homem sacou um revólver e anunciou o assalto. Ao chegarem no local, duas pessoas os esperavam. A vítima teve a cabeça coberta por uma toalha e o levaram para o cativeiro. Lá, teve os pé e mãos amarrados e o rosto coberto com um capuz.

Após terem o caminhão recuperado diante de um belíssimo trabalho realizado por equipes da PRF de Nova Alvorada do Sul e base de Miranda onde recuperaram o caminhão, a tao esperada noticia veio logo nas primeiras horas desse domingo quando equipe do choque tiveram exito em descobrir o cativeiro e efetuar a prisão de duas peessoas que mantinham o motorista em cárcere.

Parabéns a todos os envolvidos PRF, Policia militar de Nova Alvorada Sul na pessoa do Tenente e sgto Jara, equipe do choque de Campo Grande e todo corpo da policia militar de Miranda.