Um acidente de transito foi registrado na tarde deste sábado (01)um homem perdeu o controle da direção do veículo e colidiu em uma arvore no canteiro central na Avenida Firmino Alves de Souza, próximo a rodoviária.

O motorista seguia pela Av. segundo o condutor o carro teve um problema mecânico o que fez  perder o controle da direção vindo a colidir o Ford Ka em uma árvore no canteiro central.

No carro havia 4 pessoas, todas as vítimas estavam fora do veículo no momento que o corpo de bombeiros chegou ao local, o condutor identificado como W.T.S. apresentava-se consciente e orientado e com pequeno corte contuso na região frontal do crânio, a vítima passageira do banco da frente, senhora M. F. S. P. S., estava caída em decúbito dorsal, do outro lado da via, onde encontrava o veículo, consciente e desorientada, com edema na orbital do olho esquerdo e hemorragia nasal, a vítima passageiro do banco traseiro - N.A.S. apresentava-se consciente e orientado e aparentemente nada sofreu, já a outra vítima passageira do banco traseiro, E.C.N. apresentava-se consciente e orientado e aparentemente nada sofreu.

Segundo informações dos bombeiros todas as vítimas foram transportadas para o HMI, e ficaram aos cuidados médico.

A Policia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência