Você se pergunta se você tem uma conexão emocional genuína com seu parceiro? Essa pergunta faz muito sentido quando estamos falando de novos relacionamentos.

Nos estágios iniciais de um relacionamento, determinar se você tem uma forte conexão emocional com seu parceiro pode ser bastante complicado.

Talvez você esteja questionando se seus sentimentos pelo seu parceiro são realmente genuínos, ou se ele ou ela está tão investido quanto você está no relacionamento.

Ou talvez você tenha se acertado fisicamente e você não tem ideia se há algo lá. Uma conexão, talvez?

Ou só uma noite. Ou por último, você pode estar procurando sinais de que seu parceiro sente o mesmo amor profundo e conexão com você, o que significa que ele ou ela continuará a fazer parte de sua vida em breve e distante.

Bem, no post de hoje, estamos discutindo os 10 sinais mais significativos que dizem se você ou seu amante têm uma conexão emocional genuína um com o outro:

1. Você não terá medo de exibir seus hábitos mais estranhos

Uma conexão genuína traz mais do que sentimentos. Isso traz muita diversão para a mesa, já que você e seu companheiro não terão medo de mostrar seus hábitos mais estranhos. Uma rotina matinal muito estranha? Interessante!

Seja o que for, exibi-lo não será um problema, simplesmente porque a pessoa com quem você está compartilhando toda essa estranheza não vai julgar!

2. A comunicação vai correr bem e facilmente – Nunca forçado

A comunicação entre você e seu parceiro pode dizer muito sobre a força de sua conexão emocional. Almas gêmeas podem falar por dias sem se aborrecer. As pessoas que estão na parte física mal terão que falar sobre assuntos comuns. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, frase de apresentação sugar baby.

É por isso que uma noite é 90% ação e 10% de conversa. No entanto, quando há uma conexão interessante entre duas pessoas, ambos vão querer ir devagar e aproveitar o prelúdio.

3. Você pode brincar sem levar para o lado pessoal

Uma forte conexão emocional muda as pessoas. Se alguns meses atrás você julgaria o que seu companheiro tinha a dizer, agora você pode sentir que quase nada pode afetá-lo, porque você pode sentir que essas coisas não estão destinadas a afetá-lo.

Eles foram feitos para ser divertido, interessante, ou para capturar sua atenção. Vocês dois podem brincar sem carregar sentimentos ruins depois de provocar um ao outro.

4. Você não vai procurar uma oportunidade para entrar em contato - Você vai apenas fazê-lo

Considerando que vocês dois não estão morando juntos, ligar e mandar sms será frequente. Se você está apaixonado por alguém, você nunca vai precisar de uma razão para entrar em contato. Você simplesmente vai fazê-lo sem questionar seus motivos.

Mas os motivos podem ser muitos: você pode querer ver como está, pode querer descobrir a hora do seu próximo encontro, ou você pode simplesmente querer expressar o fato de que você está sentindo falta dela.

5. Como os outros percebem seus relacionamentos é irrelevante para você

Uma forte conexão emocional destruirá qualquer preocupação que possa vir dos julgamentos de outras pessoas. Se houver algo com seu parceiro, algo especial, algo que você reconhece como único, a opinião de ninguém mais importará.

Sejam seus pais, amigos ou melhores amigos concordando com seu relacionamento ou não, isso são apenas suas preocupações. Sentimentos são mais fortes que opiniões!

6. Seu parceiro lhe dará espaço sem questioná-lo

Toda vez que você precisar fazer algo por conta própria, seu companheiro vai entender sem dar suas dores de cabeça. Todos sabemos como o questionamento pode ser irritante, e é exatamente isso que não queremos ver em nossos relacionamentos românticos.

Considerando que há uma conexão significativa entre vocês dois, você e seu companheiro não sentirão a necessidade de se questionarem.

O espaço é muito importante em qualquer tipo de relacionamento interpessoal. Em um relacionamento romântico, porém, o respeito comum e a compreensão das necessidades privadas um do outro determinarão a qualidade do tempo gasto juntos.

7. Você poderá falar abertamente sobre seus sentimentos

Se você sente a necessidade de dizer algo, você vai dizer isso e seu amante também. Quando a conexão emocional entre vocês dois é recíproca, falar sobre os sentimentos um do outro será extremamente agradável e fácil.

Além do álcool que faz você falar sobre sentimentos com muita facilidade, o amor também é um gatilho predominante para esse comportamento. Quanto mais forte são seus sentimentos por alguém, mais forte é a vontade de expressá-los.

8. Você discordará sem demonstrar falta de respeito

Quando você não gosta de algo sobre seu parceiro, você não vai se sentir relutante em falar em voz alta. Essa é a coisa mais importante – sentir-se confiante de que suas observações trarão uma mudança positiva e que o esforço vale a pena.

Mesmo que seu companheiro não a leve muito bem, é a coisa certa a se fazer. Para vocês dois!

No entanto, quando você está realmente conectado a alguém, discordar não será algo que trará conflito, porque as observações não mostram falta de respeito.

9. Seu parceiro sempre terá suas costas em situações difíceis.

Almas gêmeas nem sempre concordam com tudo. Mas quando se trata das coisas mais importantes da vida, no que diz respeito a valores, objetivos, crenças básicas e prioridades, elas estão do mesmo lado.

Além disso, sempre que você vai encontrar uma situação difícil, seu parceiro geralmente está lá para ajudar.

10. Você compartilhará um poderoso respeito mútuo.

Relacionamentos geralmente terminam quando duas pessoas tentam mudar uma à outra. Mas almas próximas se aceitam completamente porque estão orgulhosas umas das outras. Eles apoiam seus parceiros em tudo e estão mostrando respeito incondicional uns aos outros.

Um dos maiores fatores que contribuem para tantos rompimentos é a falta de respeito.

Você nunca insulta, mente ou trai. Você não sente a necessidade de fazer essas coisas porque você sabe que elas não vão trazer nenhum bem para o relacionamento. Uma conexão emocional é forte quando ambos os parceiros se mantêm assim!

Uma conexão emocional é muito complexa para ser rotulada como preto ou branco, pequeno ou grande, justo ou não justo. Toda conexão é especial e única. Há muitas complexidades e variações, mas ao mesmo tempo, está tudo ligado a você. É sobre quem você é e o que você quer.

Se no fundo você quiser uma esposa/marido, você vai inconscientemente procurar tais qualidades em seu parceiro. No entanto, se você quer uma menina/menino mau, uma conexão com uma pessoa não violenta não será tão forte (ou não será de todo).