– Na noite de ontem, quinta-feira (22.4), policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, prendeu dois jovens de 21 anos por tráfico de drogas e um homem de 38 anos.

 

O primeiro fato ocorreu no Bairro Argemiro Ortega, quando a equipe de Força Tática abordou um dos autores em frente a uma casa que era alvo de denúncias de vendas de drogas.

 

Durante entrevista, o autor afirmou que estava ali para comprar drogas. Uma senhora identificou-se como proprietária da casa, e mãe de um dos autores, e permitiu que a equipe entrasse na residência para averiguar a denúncia.

 

Após buscas foram encontrados vários itens para preparação da droga, 56 gramas de maconha e 52 gramas de cocaína. O autor morador da residência afirmou que o rapaz que estava ali para comprar a droga também participava do tráfico. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e os itens apreendidos.

 

O outro fato ocorreu no Bairro Durval Andrade filho, onde em abordagem de rotina, um homem foi preso após ser checado no Sistema Policial e ser constatado um mandado de prisão em seu desfavor, sendo o mesmo entregue na Delegacia para providências.