A internet criou um dilema interessante para os casais nos dias de hoje. Nós nos encontramos questionando o que significa ser fiel aos nossos parceiros, cônjuges e entes queridos.

Nos perguntamos se não há problema em mandar mensagem para alguém tarde da noite ou compartilhar detalhes íntimos em um e-mail.

No entanto, quando se trata de ser fiel ao seu parceiro, é mais do que não dormir por perto.

Existe uma coisa como "micro-traição" – pequenos atos de comportamento que vão contra a vontade de seu parceiro.

Eis o que realmente significa ser fiel:

1) Você excluiu todos os aplicativos de namoro online

Se você encontrou o amor online, bom para você. Agora, tire um momento e livre-se desses sites de encontros do seu telefone, computador e tablet.

Você não precisa mais deles. Se você está falando sério sobre seu relacionamento, você não sentirá que precisa de um backup ou um "caso as coisas não deem certo".

É injusto com seu parceiro se você mantiver essas contas ativas. E você deve esperar que eles excluam suas contas também.

Se você esconde um texto ou uma foto, então você provavelmente não deveria estar fazendo essas coisas em primeiro lugar. Se você sente que pode machucar seu parceiro, não faça isso. Se você se preocupa em "ser pego", mesmo que não esteja na cama de alguém, não faça isso.

Ser fiel ao seu parceiro significa não dar seu coração a outra pessoa, e não deixar alguém ter um pedaço do seu coração. Não se trata apenas de dormir com outra pessoa.

Então, da próxima vez que seu smartphone tocar e você receber um pouco de medo sobre o que a mensagem de texto vai dizer, considere cortar esses laços. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, frase de apresentação sugar baby. é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

As pessoas estão ocupadas, esquecidas, e não é incomum esquecer de responder a alguém. Tudo bem se demorar muito tempo para alguém responder.

No entanto, se seu ex nunca encontrar tempo para responder às suas mensagens, é um sinal preocupante. Se suas mensagens sempre ficam sem resposta e você está sempre mandando sms primeiro, é hora de seguir em frente.

Se ele nunca pediu desculpas pelo que fez, é um sinal claro de que ele não quer você de volta. Mostrar remorso é um sinal de que ele ainda se importa com você e se preocupa com seus sentimentos.

Se ele não se importa com seus sentimentos, provavelmente nunca mais voltará. Se ele não se arrepende do que fez para machucar você e seu relacionamento, então provavelmente é uma boa ideia seguir em frente de qualquer maneira porque ele não te merece.