– Na noite de sábado (17.4), policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um jovem de 25 anos e sua namorada de 19 anos por tráfico de drogas.

 

A equipe de Força Tática foi verificar uma denúncia de tráfico de drogas onde um casal de namorados realiza venda de entorpecente através do aplicativo WhatsApp e a entrega e feita com uma motocicleta YBR preta.

 

Após monitoramento a equipe abordou o autor na saída de sua residência, o mesmo ficou muito nervoso, em busca pessoal apenas a chave do cadeado e da residência estava em seu bolso, em checagem via SIGO foi qualificado o autor onde o mesmo possui passagem como autor em crimes como roubo majorado com arma de fogo e desacato.

 

Questionado o mesmo sobre o motivo de estar no local o mesmo afirmou estar cuidando da residência e que pretendia alugar o ambiente, haja vista o imóvel estar abandonado, que a equipe adentrou a localidade e no quarto do fundo dentro de um guarda roupas velho e quebrado logrou êxito em encontrar dois tabletes de maconha pesando 960 gramas.

 

Questionado o autor sobre o entorpecente o mesmo confessou ter acabado de pegar o entorpecente na praça do bairro Durval Andrade filho com uma pessoa que diz não conhecer e que acabara de chegar no local para esconder a droga.

 

Que o autor afirmou ter em sua residência mais uma fração do entorpecente acondicionado dentro de um pote de plástico na cozinha, que juntamente do autor a equipe adentrou a residência onde sua namorada já ali permanecia, que foi encontrada a droga mencionada pesando 20 gramas e juntamente dela a quantia R$488,00 divididas em 13 cédulas, que a namorada nos informou estar presente em todo deslocamento feito com a droga e que sabia do esconderijo da mesma.

 

Diante do exposto a equipe conduziu os autores em questão juntamente com todos os objetos do delito, deixando-os a disposição da autoridade policial para providencias cabíveis ao caso.