Investigadores da delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais) esclareceu na manhã de hoje (4) furto na casa do vereador Sérgio Martins Rigo, ocorrido na semana passada.

Por meio de denúncia anônima, os policiais identificaram o receptador dos produtos furtados, um adolescente de 17 anos. Com ele alguns objetos como uma camisa oficial do time do Internacional de Porto Alegre.

Na sequência foram identificados mais três que furtaram a residência, sendo eles, dois menores, 15 e 16 anos e um maior de idade, 26. Eles confessaram o crime e disseram que a TV furtada na casa foi jogada fora, pois foi danificada na hora do furto.

Todos foram ouvidos na delegacia de Polícia.

ENTENDA

Vereador Sergio Carlos Martins Rigo (39) registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de furto em sua residência, localizada na rua Hélio Martins Coelho, bairro planalto.

De acordo com o vereador, desconhecidos arrombaram uma das janelas da casa durante a tarde de ontem 29 de janeiro, e furtaram uma TV LG Smart, receptor Sky , roteador de internet além de seis frascos de perfumes.

Antes de fugirem os suspeitos ainda consumiram alimentos que estavam na geladeira e tomaram cerveja na residência. Caso é investigado.